Entidades Fundadoras:
  • logo ABA
  • logo ABAP
  • logo ABERT
  • logo ABTA
  • logo ANER
  • logo ANJ
  • imagem Central de Outdoor
  • logo FENAPRO
Entidades Associadas:
  • logo Abooh
  • logo IAB Brasil
  • logo Fenapex
Entidades Profissionais Aderentes / Conveniadas:
  • logo Associação dos Profissionais de Propaganda
  • logo Grupo de Atendimento SP
  • logo Grupo de Planejamento
  • logo Grupo de Mídia São Paulo
  • logo Associação Riograndense de Propaganda
  • logo Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa
  • logo Associação Baiana do Mercado Publicitário

Certificação - Importante selo de qualificação.

Agências - Para as agências, a certificação do CENP é um atestado de qualificação técnica que permite àquelas que a possuem, um reconhecimento imediato de sua responsabilidade com atividades éticas e compatíveis as melhores práticas comerciais. Continue lendo »

Consulte as agências certificadas pelo CENP

Aqui você encontra a lista completa de todas as agências cadastradas e sua situação junto ao CENP, por meio do nome, CNPJ, razão social, código de certificação e ainda por Estado e localidade. Para efetuar sua busca é necessário seguir algumas ... Continue lendo »

Certificado de Qualificação Técnica Eletrônico
Emissão e Validação

Saiba mais

Quantas agências certificadas há em seu Estado?

Saiba mais »

Conheça os Fornecedores de Serviços de Informações de Mídia

Com o trabalho de credenciamento de serviços de informações de mídia (pesquisa) realizado pelo CENP, garante-se que aquele determinado estudo/serviço credenciado está alinhado com os ... Continue lendo »

Normas-Padrão contêm conceitos de melhores práticas comerciais

Para as agências de publicidade brasileiras, seguir as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, e consequentemente ser certificadas pelo CENP representa a qualificação técnica e de excelência na conduta ético-comercial pautada pelas melhores práticas. Agências certificadas fazem negócios com mais velocidade, segurança e são ainda mais respeitadas, seguras de que se diferenciarão através da criatividade. Em casos de conflito, por exemplo, o modelo de arbi... Continue lendo »

Use o Simulador e faça melhor gestão de sua performance

A maneira mais fácil e rápida para avaliar se os serviços de informações de mídia que você utiliza ou pretende adquirir atendem os compromissos técnicos mínimos recomendados pelas Normas-Padrão da Atividade Publicitária, em seu anexo “A”, é utilizar o simulador desenvolvido pelo CENP. Através dele é possível as agências navegarem pelos estudos homologados pela entidade, pesquisando audiência e circulação, hábitos de consumo e investimento publicitário,... Continue lendo »

Banco de informações de mídia

Com o trabalho de credenciamento de serviços de informações de mídia (pesquisa) realizado pelo CENP, garante-se que aquele determinado estudo/serviço credenciado está alinhado com os princípios técnicos previstos no Anexo “A” das Normas-Padrão, sob os pilares de Audiência/Circulação, Investimento e Hábitos de Consumo, permitindo-se, assim, que as Agências certificadas otimizem e aprimorem seus planos de mídia. Empresas interessadas em obter o credenciamento, que é gratuito, podem clicar aqui. ... Continue lendo »

Normas de habilitação e certificação de agências de propaganda

Certificação valoriza a agência e transmite segurança e credibilidade aos anunciantes e veículos. Quem tem informação é mais preparado e pode tomar decisões mais seguras e assertivas. Por isso, conhecer a letra da lei que rege as relações entre os agentes do mercado publicitário é imprescindível. Se para as agências de publicidade a certificação é um selo de qualidade e destaque em um mercado cada vez mais homogêneo, para os veículos e anunciantes operar com ... Continue lendo »

Solicitação de Credenciamento de Serviços de Informações de Mídia e Verificação de Circulação Saiba mais »