# Normas de habilitação e certificação de agências de propaganda

Certificação valoriza a agência e transmite segurança e credibilidade aos anunciantes e veículos.

Quem tem informação é mais preparado e pode tomar decisões mais seguras e assertivas. Por isso, conhecer a letra da lei que rege as relações entre os agentes do mercado publicitário é imprescindível.

Se para as agências de publicidade a certificação é um selo de qualidade e destaque em um mercado cada vez mais homogêneo, para os veículos e anunciantes operar com prestadores de serviços certificados é uma segurança e garantia de que todos estão sintonizados com as melhores práticas de negócios.

Para conquistar a certificação do CENP e fazer parte do seleto grupo de agências reconhecidas por sua qualificação técnica é necessário, antes de tudo, concordar com os Estatutos Sociais da entidade e fazer-se ciente do teor de compromisso com as Normas-Padrão da Atividade Publicitária.

Mais do que garantir a qualificação técnica de quem deseja ser certificado, o CENP preocupa-se em manter o alto grau de excelência do mercado e de seus participantes.

Faça parte e esteja consciente de sua responsabilidade com um mercado mais profissional e muito mais comprometido com as melhores práticas éticas e comerciais.

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