Entidades Fundadoras:
  • logo ABA
  • logo ABAP
  • logo ABERT
  • logo ABTA
  • logo ANER
  • logo ANJ
  • imagem Central de Outdoor
  • logo FENAPRO
Entidades Associadas:
  • logo Abooh
  • logo IAB Brasil
  • logo Fenapex
Entidades Profissionais Aderentes / Conveniadas:
  • logo Associação dos Profissionais de Propaganda
  • logo Grupo de Atendimento SP
  • logo Grupo de Planejamento
  • logo Grupo de Mídia São Paulo
  • logo Associação Riograndense de Propaganda
  • logo Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa
  • logo Associação Baiana do Mercado Publicitário
Documentos >>REGIMENTO DO COMITÊ TÉCNICO CENP-MEIOS – CTCM

REGIMENTO DO COMITÊ TÉCNICO CENP-MEIOS – CTCM

1. Organismo criado pelo Conselho Executivo do CENP para atuar como seu apoio técnico e assessoramento, tratando de fórum de estudos e debates sobre os assuntos relativos ao sistema CENP-Meios, o Comitê Técnico CENP-Meios (CTCM) é integrado por 18 (dezoito) membros, titulares e suplentes, dentre profissionais atuantes no mercado publicitário, constituído, paritariamente, por representantes de Agências, Veículos e Anunciantes através do Conselho Executivo;

2. O CTCM será coordenado por um de seus membros, em sistema de rodízio, sempre que possível, cabendo a ele organizar, com o apoio do Departamento Jurídico do CENP, as suas reuniões;

3. As reuniões ocorrerão por demanda do Conselho Executivo, Diretoria Executiva e/ou do mercado, para tratar de assuntos constantes de uma pauta com os itens que serão abordados;

4. As reuniões serão devidamente registradas em ata, cabendo ao Conselho Executivo, definir, da forma que entender mais conveniente, o aproveitamento como recomendação técnica;

5.Toda contribuição prestada por integrante do Comitê Técnico CENPMeios será considerada trabalho meritório em favor da atividade publicitária e, concluído o seu período de participação no Comitê, comunicado às empresas em que atuam, para o reconhecimento de seu mérito profissional.

São Paulo, 20 de março de 2018.

*Aprovado pela Diretoria Executiva em 20/03/2018, ad referendum do Conselho Executivo.