Entidades Fundadoras:
  • logo ABA
  • logo ABAP
  • logo ABERT
  • logo ABTA
  • logo ANER
  • logo ANJ
  • imagem Central de Outdoor
  • logo FENAPRO
Entidades Associadas:
  • logo Abooh
  • logo IAB Brasil
  • logo Fenapex
Entidades Profissionais Aderentes / Conveniadas:
  • logo Associação dos Profissionais de Propaganda
  • logo Grupo de Atendimento SP
  • logo Grupo de Planejamento
  • logo Grupo de Mídia São Paulo
  • logo Associação Riograndense de Propaganda
  • logo Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa
  • logo Associação Baiana do Mercado Publicitário
Documentos >> # Normas-Padrão da Atividade Publicitária
Ícone Idioma inglês Ícone Idioma espanhol

# Normas-Padrão da Atividade Publicitária

Para as agências de publicidade brasileiras, seguir as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, e consequentemente ser certificadas pelo CENP representa a qualificação técnica e de excelência na conduta ético-comercial pautada pelas melhores práticas.

Agências certificadas fazem negócios com mais velocidade, segurança e são ainda mais respeitadas, seguras de que se diferenciarão através da criatividade.

Em casos de conflito, por exemplo, o modelo de arbitragem conduzido pelo CENP garante isenção e preceitos a serem seguidos por todos, sob verificação técnica constante.

Normas-Padrão da Atividade Publicitária
 

Versão em Português

Versão em Inglês

Versão em Espanhol