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Sobre o CENP >> # Comitê Técnico de Mídia
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# Comitê Técnico de Mídia

O CTM, como é mais conhecido, é responsável pela análise das solicitações de credenciamento de fornecedores de insumos, afins à melhor prática das atividades de estudo, planejamento, negociação e execução de mídia.

Atua, também, como organismo de consultoria e aconselhamento técnico referente ao cumprimento do Anexo A (uso dos serviços de pesquisa de mídia).

Ele está integrado à estrutura orgânica do CENP e é formado por 24 membros, entre titulares e suplentes, profissionais da área de mídia de reconhecida competência que exercem a atividade em agência de Publicidade, Veículos de Comunicação e Anunciantes.

O CTM recomenda ao Conselho Executivo do CENP a aceitação ou não das solicitações de credenciamento, sempre considerando no trabalho de análise dados exclusivamente técnicos.

AGÊNCIA
 
Boaventura Junior
 
João Oliver
 
Marcio Zorzella
 
Thiago Rodrigues

 

ANUNCIANTE
 
Denis Onishi
 
Joice Cristina Rossi
 
Henrique Belmonte
 
Polyana Mazza
 
Rafael Laender
 
Ricardo Armbrust

 

VEÍCULO
 
Adriano Nakanishi
 
Andrea Costa do Nascimento
 
Antonio Ricardo Ferreira
 
Felipe Nicoletto
 
Giani Giraldi Scarin
 
Jessica Arslan
 
Juliana Simomura
 
Vânia Maria Ferreira

 

AD HOC*
*Profissionais "com notório saber na área de pesquisa de mídia e/ou verificação de circulação, recrutados entre consultores independentes e pesquisadores em atividade na área acadêmica, que não estejam diretamente ligados a empresa anunciante, veículo e agência” (Art. 1.º § único do Regimento do Comitê Técnico de Mídia).
 
Marcelo Coutinho
 
Sergio Viriato
 
Sonia Leme