# Comitê Técnico de Mídia

O CTM, como é mais conhecido, é responsável pela análise das solicitações de credenciamento de fornecedores de insumos, afins à melhor prática das atividades de estudo, planejamento, negociação e execução de mídia.

Atua, também, como organismo de consultoria e aconselhamento técnico referente ao cumprimento do Anexo A (uso dos serviços de pesquisa de mídia).

Ele está integrado à estrutura orgânica do CENP e é formado por 24 membros, entre titulares e suplentes, profissionais da área de mídia de reconhecida competência que exercem a atividade em agência de Publicidade, Veículos de Comunicação e Anunciantes.

O CTM recomenda ao Conselho Executivo do CENP a aceitação ou não das solicitações de credenciamento, sempre considerando no trabalho de análise dados exclusivamente técnicos.

AGÊNCIA
 

Adriana Fávaro

 
Fernanda Lima
 
Flavio Franco
 

Luciana Prado

 
Fábio Saad
 
João Oliver
 
Thiago Rodrigues
 

 

VEÍCULO
 

Antonio Ricardo Ferreira

 
Andrea Costa do Nascimento
 

Elaine Lösch

 

Giani Giraldi Scarin

 
Juliana Simomura
 
Felipe Nicoletto
 
Vânia Maria Ferreira

 

ANUNCIANTE
 

Bruno Flocke

 
Henrique Belmonte
 

Marcelo Coutinho

 

Sonia Leme

 
Fernanda Scozzafave
 
Rafael Laender
 
Natacha Volpini
 
Iuri Filho
 
 

Mês

Dia

Abril 06
Julho 06
Outubro 05