A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e o IAB Brasil começaram 2024 sob nova gestão. As duas entidades, parceiras e mantenedoras do Cenp, anunciaram, em janeiro, suas novas diretorias.
Felipe Viante, sócio da b.drops, assume a presidência da ABOOH. Ele ocupa cargo que, até então, era de Felipe Forjaz, CEO da Helloo, que segue no Conselho Administrativo da entidade. A missão, nos próximos meses, é potencializar o posicionamento da ABOOH e manter o avanço em pesquisas, inovação e ações direcionadas ao desenvolvimento setorial, entre outras estratégias para atrair investimentos mais expressivos e ampliar o marketshare do segmento.
Já Ana Moisés, diretora de vendas do LinkedIn para a América Latina, volta à liderança do IAB, entidade que já presidiu em 2017. Ela substitui Melissa Vogel, CEO da Kantar no Brasil, que segue no IAB, mas agora na função de VP de relações institucionais e com o mercado. O trabalho da nova gestão segue centrado em temas que englobam a publicidade no ambiente digital com foco em frentes como o digital out-of-home (DOOH), a TV Conectada (CTV), a Creators Economy e o Retail Media.
ABOOH
NOVA DIRETORIA:
ALLAN MONTEIRO
CONRADO KALLAS
LUCIO MEDINA
LUCIO SCHNEIDER
YURI BEREZOVOY
CONSELHO ADMINISTRATIVO:
ALEXANDRE GUERREIRO
RODRIGO KALLAS
DANIEL SIMÕES - CONSELHEIRO INDEPENDENTE
ANDREA WEISS - DIRETORA EXECUTIVA
IAB
NOVA DIRETORIA:
RAFFAEL MASTROCOLA
PAULO SAMIA
LUCAS REIS
MELISSA VOGEL
NOVO CONSELHO:
PAULA PUPPI
ALEXANDRE GUERRERO
ANDRE IZAY
CELIA GOLDSTEIN
CELSO RIBEIRO
DADO LANCELLOTTI
DANIELA GALEGO
DEBORA DAUANNY
EDU LORENZI
ESSIO FLORIDI
ETO RODRIGUES
FRANCESCA PICCHI
GABRIELA COMAZZETTO
JOSE DE GENOVA
MANZAR FERES
MARCO BEBIANO
NINA DRAGONE
PEDRO RAMOS
POLIANA SOUSA
PRISCILLA BARSOTTI
RICARDO UBRIG
ROBERTO GROSMAN
VICENTE VARELLA
VICTOR SOFFIATTI
Acompanhe o trabalho das Entidades parceiras do Cenp em: