A edição de estreia discutiu o impacto e o valor da publicidade no Brasil. Veja os destaques da programação e os assuntos que movimentaram o Teatro B32, em São Paulo
No cenário dinâmico da publicidade, os eventos são plataformas únicas para o compartilhamento de ideias, a criação de parcerias estratégicas e o fortalecimento das conexões que impulsionam o mercado rumo a novos horizontes. Essa é a essência do CenpHub, iniciativa do Cenp cuja estreia marcou não apenas o início das comemorações dos 25 anos como a nova fase da entidade – que, ao longo do último ano, colocou em prática uma nova governança.
A primeira edição do CenpHub aconteceu em março de 2023 e reuniu representantes da indústria no Teatro B32, em São Paulo. Sob o tema central "Impacto e Valor da Publicidade", uma série de debates com convidados especiais destrinchou os desafios atuais e as oportunidades que irão definir o futuro do setor. Além disso, a programação também contou ações especiais de apoiadores e momentos para networking.
"O CenpHub materializou nosso propósito diário, que é o de agregar diferentes frentes e perfis, discutir temas de interesse comum, e principalmente, buscar o desenvolvimento de um mercado que, como sempre digo, é fundamental para o desenvolvimento do País. A publicidade gera empregos, ativa o consumo, informa e transforma a sociedade com sagacidade e criatividade", explica o Presidente do Cenp, Luiz Lara.
Os 10 painéis temáticos
O CenpHub promoveu um ciclo de conversas abertas sobre todo o ecossistema publicitário com a participação de lideranças e especialistas (é possível assisti-las na íntegra no canal do Cenp no YouTube).