top of page

Estratégias em publicidade e transformação do serviço público
O curso, com 4 módulos, aborda as especificidades da mídia e comunicação pública, os processos de contratação de serviços publicitários na administração pública, a avaliação de campanhas e métricas de comunicação, além da dinâmica de relacionamento com o governo sob a perspectiva das agências.

Time de facilitadores composto por líderes e especialistas de renome na publicidade.


Aulas 100% online e ao vivo
Investimento
R$ 625,00
Não associado
Associado Cenp
R$ 312,50
Facilitadores e módulos
Mídia e Comunicação Pública
Estanley Cunha e Fatima Rendeiro
Diretor de Mídia da Nova S.A. - Diretora Relações com o Mercado do Grupo de Mídia RJ
Ver biografia

Contratação de Serviços Publicitários na Adm. Pública
Lucélia Morioka
Superintendente de Comunicação da COPASA
Ver biografia
%20(2).png)
Avaliação de Campanhas e Métricas de Comunicação
Eduardo Pugnali
Diretor-Geral da Secretaria de Comunicação do Governo do Paraná
Ver biografia

Relacionamento com governo: a visão das agências
José Augusto Nigro
Sócio | VP Executivo da Calia
Ver biografia


Aulas 100% online e ao vivo

8 Horas de conteúdos exclusivos

Certificação
Investimento
R$ 625,00
Não associado
Associado Cenp
R$ 312,50
Parceiros
Realização







bottom of page








.png)





.png)