top of page

Comitês e grupos de trabalho

NQT - Núcleo de Qualificação Técnica

João Oliver
DM9

COORDENADOR

Membros do comitê

Giuliana Chekin
Giuliana Chekin

Banco do Brasil

Mariana Ribeiro Bieler
Mariana Ribeiro Bieler

Petrobrás

Fatima Rendeiro
Fatima Rendeiro

Consultora Independente

Paulo Arruda
Paulo Arruda

IAB

Adriana Scalabrin
Adriana Scalabrin

Consultora Independente

Allan Monteiro Pereira De Sousa
Allan Monteiro Pereira De Sousa

Hivestack Latan

Leonardo Naressi
Leonardo Naressi

DP6

Caio Darier
Caio Darier

Meta

Luciana Burger
Luciana Burger

Tim

Willie Taminato
Willie Taminato

Essence Mediacom

Rafael Carletti
Rafael Carletti

YouTube

Vanessa Cristina Fávaro Gonfio Vierkorn
Vanessa Cristina Fávaro Gonfio Vierkorn

Banco do Brasil

André Lacerda
André Lacerda

LFI Propaganda

Kenneth Coelho Correa
Kenneth Coelho Correa

8020 Marketing

João Dabbur
João Dabbur

Priscila Stussi
Priscila Stussi

Globo

Sonia Leme
Sonia Leme

Sônia Leme Consultoria de Mídia

Vânia Maria Ferreira
Vânia Maria Ferreira

Rede Record

Boaventura Júnior
Boaventura Júnior

Galeria

*Profissionais “com notório saber na área de pesquisa de mídia e/ou verificação de circulação, recrutados entre consultores independentes e pesquisadores em atividade na área acadêmica, que não estejam diretamente ligados a empresa anunciante, veículo e agência” (Art. 1.º § único do Regimento do Comitê Técnico de Mídia).

CTD - Comitê Técnico Digital é o organismo criado pelo Conselho Superior para apoio técnico e assessoramento dos assuntos relativos à autorregulação na comercialização de mídia em ambiente de internet, o Comitê Técnico Digital (CTD) é integrado por 18 (dezoito) membros, titulares e suplentes, dentre profissionais com atuação em publicidade na internet, constituído, paritariamente, por representantes de Agências, Veículo e Anunciantes aprovados pelo Conselho Superior.

Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão - Organismo de apoio a assuntos de Diversidade e Inclusão dentro do ecossistema publicitário, está em formação. Composição 13 membros, sendo: 3 representantes de agências, 3 representantes de Veículos, 3 representantes de Anunciantes, 3 representantes de Novos Elos Digitais e 1 convidado.

Comitê Técnico Digital e de Brand Safety - Organismo de apoio a questões técnicas pertinentes ao ecossistema digital e comercialização de mídia. Composição 13 membros, sendo 3 representantes de agências, 3 representantes de Veículos, 3 representantes de Anunciantes, 3 representantes de Novos Elos Digitais e 1 convidado.

Grupos de Trabalho (em construção)

  • GT - Melhores práticas em planos de incentivo

  • GT - Marketing de Influência

  • GT - Melhores práticas em concorrências

bottom of page