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Estudos de Mídia Credenciados pelo Cenp

Os estudos são classificados em três categorias:
 
  • Pleno – Serviço que assegura às Agências de Publicidade a atribuição de pontos para a comprovação dos compromissos previstos no Anexo “A” das Normas-Padrão.
  • Valor agregado – Serviços/estudos sem atribuição de pontos, mas que asseguram às agências de grupos 5, 6 e 7 a comprovação do compromisso de pesquisa previsto no Anexo “A” das Normas-Padrão.
  • Norteador de mercado – Serviço que está em linha com as práticas mercadológicas sem assegurar valor pleno de instrumento técnico de mídia, não tendo, em razão disso, atribuição de pontos ou reconhecimento para qualquer dos Grupos de Agências de Publicidade. O credenciado nesta categoria está isento da contrapartida prevista no anexo “A” das Normas-Padrão.

Categoria Pleno - Audiência/Circulação

Serviço Grupo de Domicílios ou de Indivíduos que consumiram um conteúdo específico e/ou determinada faixa-horária, quer seja em vídeo, áudio, meio impresso ou internet. O dado de audiência é expresso em percentagem ou em número absoluto, em relação ao universo pesquisado de pessoas ou domicílios de um determinado mercado.

Jornal
Consolidado

Rádio (Audiência)
Campina Grande, Litoral Sul da Paraíba, Caruaru e Petrolina

Audiência de TV Aberta e TV por Assinatura
Instar Analytics – 15 praças regulares


Easymedia – Audiência de Rádio - 13 praças regulares.
Software MW Planview – Permite simular e otimizar programações de Televisão e Rádio. 
Target Group Ratings - (TGR TV, Audiência comportamental, fusão dos índices de audiência com dados de comportamento e consumo do Target Group Index – 11 praças regulares).

Mapa OOH
Audiência, Alcance e Frequência - SP e RJ

*Conforme decisão do Conselho Superior do Cenp, fundamentada no item 3 do Anexo ‘A’ das Normas-Padrão, este estudo não recebe pontuação, uma vez que ainda será disponibilizado gratuitamente.

Commspoint Influence

Relevância dos canais de comunicação versus objetivos da campanha = Alcance Influente/ROI

Plan & Track

Consumo e Mídia 2022

Hábito de Mídia e Consumo
de produtos e/serviços

Grande Vitória e Grande Florianópolis

Target Group Index (TGIndex)
Comportamento e Hábito de consumo de produtos e Mídia


TG.NET – Comportamento e Hábito de consumo do internauta.
Target Group Index Clickstream – Hábitos de mídia e comportamento do TGIndex fusionados com dados de navegação de mídia digital.
Snapshot – Estudo de Hábito (versão reduzida do Target Group Index).

Categoria Pleno - Hábitos de consumo

Estudos, normalmente, mensurados via Single Source (a mesma amostra responde a todas as questões), que permitem o entendimento de um determinado grupo de indivíduos, e suas relações com consumo/uso de produtos, de mídia, seu estilo de vida e suas crenças e valores.

Digital Ad Intel

Solução de inteligência competitiva para mídia digital

Adex Concorrência

Investimento TV Aberta e Jornal – Abrangência Nacional

Monitoramento Mídia Impressa Jornal

6 praças

Investimento TV Aberta

São Paulo

Investimento TV Aberta

Salvador

Investimento TV Aberta

5 praças

Monitor Evolution - Investimento de Todos os Meios – Abrangência Nacional

Ad Performance - Investimento TV Aberta, PayTV e TV Merchandising – Abrangência Nacional

Merchanview - Investimento em Merchandising, TV Aberta – Mercado Nacional

Digital AD Insights - Gerenciamento e acompanhamento de estratégias e táticas de mídia no ambiente digital

Valor Agregado

Categoria Pleno - Investimento

Estimativa de volume de investimento efetuado pelos anunciantes e seus respectivos setores, produtos e marcas nos diversos meios e veículos de comunicação. Para o cálculo do investimento, são utilizadas as tabelas de preços de cada veículo. Os dados são brutos, desconsiderando-se as negociações e os descontos aplicados pelo mercado.

Investimento TV Aberta

Santa Catarina

Audiência de Rádio 

Belém

AUDIRÁDIO
Blumenau

Investimento TV Aberta

Paraíba

Audiência de Rádio
Caruaru

Consulta.net - Análises simplificadas de audiência de Televisão – Plataforma online – Praças regulares e especiais

EasyMedia Cenp - Análises simplificadas de audiência de Rádio

Audiência de TV Aberta e Rádio - Praças especiais, sob consulta 

Software MW Planview - Permite simular e otimizar programações de audiência de Televisão e Rádio 

Monitor Express - Investimento Publicitário – Meios Eletrônicos e Jornal – Abrangência Nacional

Relatório Estratégico Nível 3 - Investimento Publicitário – Todos os Meios

Relatório Tático Nível 4 - Investimento Publicitário – Todos os Meios

Norteador de Mercado

Digital Ad Rating

Mensuração de campanhas digitais; os resultados permitem a otimização da campanha, ainda, durante o período de veiculação

Publicação com as mais atualizadas informações dos meios de comunicação, assim como, dados de evolução de custos de mídia, e dados de mercado e demografia

Auditoria de inventário

Mídia OOH

Auditoria de Websites

Inflação de Mídia

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