top of page

Há 25 anos fazendo coisas que você nem imagina pelo mercado publicitário

O mês de dezembro marcou, oficialmente, a celebração dos 25 anos da criação do Cenp. Esse quarto de século foi marcado pelo zelo às boas práticas comerciais entre os protagonistas desse ecossistema. Os últimos anos, no entanto, foram fortemente impactados pelas profundas transformações de uma indústria regida pela tecnologia.

 

Sob ótica interna, a entidade ampliou sua agenda, se atualizou e se reconectou com a dinâmica desse mercado. Promoveu a revitalização de seus comitês técnicos, criou novos estatutos e trabalhou na atualização de sua missão. Todo esse processo de renovação foi alicerce para uma campanha criada pela AlmapBBDO, para celebrar os seus 25 anos.

 

A AlmapBBDO criou o filme “Parabéns”, que instigou, com bom humor, o conhecimento sobre o que a entidade faz. A estratégia criativa contou com um filme, que trouxe pessoas empolgadas e meio sem jeito, parabenizando o Cenp, mesmo desconhecendo suas funções. Ainda assim, reconhecendo sua importância e legado de mais de duas décadas. Anúncios em mídia impressa, mídia OOH, spot de rádio e peças digitais também reforçaram o que a entidade faz como fórum que reúne agências, anunciantes, veículos e elos digitais. Toda campanha é direcionada para o novo site do Cenp com informações sobre as diversas frentes de atuação da entidade. Uma segunda fase, com estreia em 2024, vai trazer de forma mais direta e didática as atividades realizadas pelo Fórum.


Veja abaixo o filme completo!




Comentários


bottom of page