O Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário está lançando uma plataforma de ensino para aprimoramento dos profissionais de publicidade. O Cenp Educa é voltado para promover trocas entre os profissionais. As aulas começam na segunda quinzena de setembro e as inscrições já estão abertas.
Em comunicado, o Cenp informa que a plataforma é “um novo movimento para contribuir com o desenvolvimento do mercado publicitário”. Os cursos serão sempre com aulas ao vivo e remotos, para que possam atingir os interessados em todo o país.
A Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) é uma das instituições fundadoras do Cenp e apoia a instituição.
Módulos terão 20 horas/aula:
Os dois primeiros cursos do Cenp Educa já estão com inscrições abertas. Voltados para lideranças, eles terão oito módulos, com um total de 20 horas/aula.
Novos Limites da Comunicação: uma análise de contexto atual e dos principais vetores de mudanças em curso no ecossistema da comunicação. Estudo de cases que abordem novas formas e dinâmicas de produção e consumo de conteúdo e o impacto da IA na atividade.
Gestão de Negócios em Tempos Incertos: Perspectivas e oportunidades de negócios, com análises e reflexões práticas sobre o impacto das transformações na atividade de comunicação na indústria
Associados terão condições especiais na inscrição, mas as vagas são limitadas. Entre os facilitadores que participam dessa primeira jornada estão conselheiros da Abap – Espaço de Articulação do Ecossistema Publicitário, como Fabia Juliasz, CEO da Marketdata e Chief Data & Knowledge Officer da VML LATAM; e Ian Black, CEO da New Vegas.
As inscrições podem ser feitas no site do Cenp. Clique aqui para acessar
Veja o vídeo da campanha no YouTube.
Commentaires